26 de janeiro de 2011

PÉSSIMO SERVIÇO PRESTADO POR NY SALVA HOMEM

     O péssimo serviço prestado pelo prefeito Michael Bloomberg de Nova York durante a maior nevasca que a “Big Apple” já viu e viveu teve seu lado bom: salvou a vida de um homem.
     Durante o mês de dezembro as ruas da maior cidade do planeta ficaram intransitáveis por causa do excesso de neve, com isso serviços públicos essenciais, como a coleta de lixo foram interrompidos. Milhares de sacos ficaram jogados nas ruas. Montanhas deles se formavam e foi uma dessas que salvou um homem.
     Ele permanece anônimo, mas o fato é que o rapaz tentou se matar. O suicida se dependurou na sacada de um prédio, não muito alto e de lá se atirou. Não imaginava ele que sua mira fosse tão ruim. Caiu em cima da montanha de lixo.
     O homem foi socorrido e passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira diz que o autor do blog é responsável pelo conteúdo aqui publicado, inclusive quanto a comentários; portanto, a equipe F5Brasil se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. O anônimato será reprimido, comentários caluniosos, ofensivos, que envolvam falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa NÃO SERÃO ACEITOS! Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, assim como os famosos "SPANS". Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós e para que possamos nos manter na integridade de poder reclamar sobre assuntos que nos interessam, para que possamos exercer nossos direitos.

Direção-geral da equipe F5Brasil, OBRIGADO POR PARTICIPAR!
Deixe o seu comentário logo abaixo!