26 de janeiro de 2011

NAMORADO DÁ CHUPÃO E PARALISA BRAÇO DA NAMORADA

     Isso aconteceu na Nova Zelândia. O nome da moça não foi divulgado, mas a história é a seguinte: o casal de namorados trocavam carícias e em meio aos beijos o rapaz deu um “chupão” no pescoço da moça.
     O médico Teddy Wu foi quem a atendeu no pronto-socorro. A mulher, de 44 anos, apresentava perda do movimento no braço esquerdo. Havia apenas um ferimento no corpo da mulher, no lado direito do pescoço – local do “chupão”, bem perto de uma artéria.
     O médico explica que “pelo fato de ser um beijo mais profundo, há muita sucção [...] o trauma físico causou uma pequena contusão dentro do vaso. Havia também um coágulo na artéria logo abaixo de onde estava a marca”.
     O coágulo foi parar no coração da moça e isso causou derrames. Ela foi tratada com anticoagulantes e uma semana depois os movimentos voltaram, caso contrário – se não houvesse tratamento – ele poderia sofrer outros derrames.
     Isso aconteceu há um ano, mas o jornal New Zeland Medical Journal publicou a história rara e única no mundo provavelmente apenas em janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira diz que o autor do blog é responsável pelo conteúdo aqui publicado, inclusive quanto a comentários; portanto, a equipe F5Brasil se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. O anônimato será reprimido, comentários caluniosos, ofensivos, que envolvam falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa NÃO SERÃO ACEITOS! Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, assim como os famosos "SPANS". Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós e para que possamos nos manter na integridade de poder reclamar sobre assuntos que nos interessam, para que possamos exercer nossos direitos.

Direção-geral da equipe F5Brasil, OBRIGADO POR PARTICIPAR!
Deixe o seu comentário logo abaixo!