27 de janeiro de 2011

O TEMPLO DO REI SALOMÃO SERÁ ''REERGUIDO'' EM SP

     Dentro de três anos o tradicional bairro paulistano do Brás terá um ponto turístico para o mundo.
     Por iniciativa da Igreja Universal do Reino de Deus o Templo de Salomão, lendário e épico representado na Bíblia e sagrado para os judeus será reconstruído, mais uma vez, mas agora a milhares de quilômetros da Terra Santa, sua casa original.
     O Templo, segundo conta a história, teria sido destruído por povos que buscavam a Arca da Aliança e construído novamente. Ele era gigantesco.
     A obra irá consumir 28 mil metros cúbicos de concreto e 2000 toneladas de aço. Além de milhares de pedras vindas diretamente e especialmente de Israel – elas são as mesmas que compuseram o Templo original. O novo Templo de Salomão terá capacidade para abrigar 10 mil pessoas sentadas.
     Alguns jornais internacionais citaram a construção da obra. O The New York Times publicou “reconstruindo o Templo de Salomão em SP” e o inglês The Guardian disse que o Templo irá “fazer sombra para o Cristo Redentor” visto que o prédio será duas vezes maior que o “Cristo”.
     Com a construção do Templo o Brasil poderá se tornar um ponto turístico para os judeus do mundo inteiro, além dos cristãos.
     A obra está orçada em R$ 200 milhões. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira diz que o autor do blog é responsável pelo conteúdo aqui publicado, inclusive quanto a comentários; portanto, a equipe F5Brasil se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. O anônimato será reprimido, comentários caluniosos, ofensivos, que envolvam falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa NÃO SERÃO ACEITOS! Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, assim como os famosos "SPANS". Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós e para que possamos nos manter na integridade de poder reclamar sobre assuntos que nos interessam, para que possamos exercer nossos direitos.

Direção-geral da equipe F5Brasil, OBRIGADO POR PARTICIPAR!
Deixe o seu comentário logo abaixo!